Mostrando postagens com marcador Fórmula 1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fórmula 1. Mostrar todas as postagens
domingo, 13 de março de 2011
domingo, 7 de novembro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
domingo, 10 de outubro de 2010
GP do Japão
Chama o Astroboy pra pilotar um desses... quem sabe fica mais emocionante. Via SuperPunch.
domingo, 26 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
domingo, 1 de agosto de 2010
quinta-feira, 29 de julho de 2010
A estátua e a esfinge
Escolhas conscientes, vitórias inconsistentes:
uns decifram, outros devoram...
Charges, Leo Martins.
domingo, 25 de julho de 2010
domingo, 11 de julho de 2010
domingo, 27 de junho de 2010
domingo, 16 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
domingo, 4 de abril de 2010
domingo, 28 de março de 2010
domingo, 21 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

