Mostrando postagens com marcador Angeli. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Angeli. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por uma segunda mais leve


"Afinal de contas o que nos absolve
não é o Juiz nem a sociedade.
É a nossa habilidade em não deixar vestígios"
Millôr


 Ou nem tanto...


Millôr encontra-se aqui, e Angeli .