Ou nem tanto...
Mostrando postagens com marcador Angeli. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Angeli. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de março de 2010
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Por uma segunda mais leve
"Afinal de contas o que nos absolve
não é o Juiz nem a sociedade.
É a nossa habilidade em não deixar vestígios"
Millôr

Ou nem tanto...
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
